Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Magazine Games #4
Post por Gonçalves. Comenta ou volta ao índice.

Oi a todos e bem vindos a minha revisão do Magazine Games. Hoje tenho uma revisão de FIFA 08 para PS3. Parece que finalmente a EA Sports conseguiu superar a Konami na guerra PES vs FIFA. A EA trouxe muitas inovações com este FIFA. Comecemos com o Be a Pro mode, onde se utiliza um único jogador em vez de utilizar toda a equipa, tem uma câmara boa (principalmente quando o jogador esta a correr que é espectacular), a única coisa má deste modo é não puder controlar o guarda-redes. Os controlos é quase a mesma que os outros anos, a única coisa que mudou foi a função de correr passou do R1 para o R2. Os gráficos são os melhores que eu já vi, nas repetições e nas substituições se os jogadores estiverem muito cansado pode-se ver a transpiração dos jogadores. Agora ficam os aspectos positivos e negativos:

Aspectos positivos:
Be a Pro mode
Gráficos

Aspectos negativos:
Não puder utilizar guarda-redes no Be a Pro.
Ausência de estadios portugueses.

Classificação: 8/10
Bem aqui esta a minha revisão desta semana. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Marcadores:

Anonymous Anônimo escreveu...
muito bom.... olha adiciona me ao msn Ruben_21Goncalves@hotmail.com
sábado, maio 31, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Mais uma para a colecção xD.

Está excelente.

Cumps
sábado, maio 31, 2008