Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
No Covil do Boris
Post por Boris. Comenta ou volta ao índice.

As opiniões contidas nesse texto são de responsabilidades minha, e não representam o pensamento do Blog como um todo, por isso, qualquer reclamação deve ser destinada a mim e não ao Blog.

Este Texto foi escrito de acordo com as normas ortográficas do português do Brasil, por isso, há partes que possam diferir do contexto do português de Portugal.

Ola fãs do wrestling, estou aqui com minha primeira coluna, ou rubrica como vocês preferirem, para quem não me conhece, prazer, eu sou Boris um fã de wrestling em geral, tenho como Fed preferida a TNA, acompanho também a WWE e Dragon Gate, essa minha rubrica ira tratar de assuntos de forma critica, meu objetivo é quem sabe abrir os olhos dos leitores ou diverti-los também.

Bom, hoje eu irei tratar de um assunto de interesse de todos os fãs que acompanham as mais diversas Feds pela net, como todos sabem, nós que acompanhamos via net, somos de certa forma ignorados pelas Feds, pois, nós somos simples “fantasmas sem registro e identidade”, mas eles se esquecem de um fator muito importante, somos nós que ajudamos as Feds chegarem onde estão, se por um lado nós não somos contados como telespectadores para os canais, nem rendemos patrocínios, já que quem assiste pela net não vê os comerciais, e nem contamos para os Ratings, por outro lado, nós fazemos o nome destas continuar em circulação, ajudamos a divulgar e ainda somos consumidores ativos, já que muitos ainda compram os produtos por terem conhecidos pelo mundo da net.

Há vários motivos que fazem as pessoas acompanhar wrestling pela net, entre eles esta o fato de não passar determinada Fed em seu país, como por exemplo a Dragon Gate, outros dos motivos que fazem com que mesmo tendo essa programação em nossa TV nós continuemos a acompanhar pela net, seria o fato que em muitos paises os programas passarem com um atraso, em certos paises o atraso chega a 2 meses, alguns ainda preferem a própria versão original, já que em alguns casos o programa tem partes censuradas e até narração própria do seu país, foi o caso do meu país, por exemplo, apesar de estar sem atrasos a Raw e SmackDown recebiam censura e uma péssima narração em Português, mas continuamos fieis ao wrestling, consumidores ativos e fãs incontestáveis.

Há algum tempo iniciou-se uma espécime de caçada aos vídeos de programas on-line, o Youtube foi o principal alvo, os programas lá, como Raw por exemplo, num levam nem 1 dia no ar e já são excluídos pelos administradores, tudo bem eles estão fazendo a parte deles, mas eles deveriam se preocupar com coisas mais importantes como, melhorar o nível de seus shows, mas o pensamento deles é, como não perder dinheiro para a net.

Se as Feds acham a net um meio para perder lucros, deveriam eles voltar isso ao seu favor, já que atualmente, para se comprar um produto oficial pelo site da própria Fed esta difícil, as Feds deveriam atualizar seus sistemas de venda on-line para que abrangesse todo o mundo de forma mais fácil, já que hoje muitos optam por produtos falsificados por causa da dificuldade de se encontrar e comprar os oficiais por meios oficiais.

Bom o que eu estou tentando dizer é que, se por um lado nós somos um prejuízo para as Feds, por outro nós somos lucro, e ainda somos os principais meio de propagação de informação, quem nunca aprendeu algo que não sabia sobre wrestling através de um blog.

Espero que eu tenha conseguido explicar de forma clara o meu ponto de vista e a minha opinião!!

Até o próximo No Covil do Boris, que será entre o dia 8 e 11 de Junho.

Marcadores:

Blogger Gonçalves escreveu...
Parabéns, está algo de surpresa, está muito bom, "Bom o que eu estou tentando dizer é que, se por um lado nós somos um prejuízo para as Feds, por outro nós somos lucro, e ainda somos os principais meio de propagação de informação, quem nunca aprendeu algo que não sabia sobre wrestling através de um blog", sobre o que disses te aqui é verdade, nós (fãs), também temos algo de prejudicial, mas no outro lado sem nós eles não tinham nada, muito boa crónica parabéns
segunda-feira, maio 26, 2008  
Blogger Boris escreveu...
vlw!
segunda-feira, maio 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Excelente crónica, mts parabens.

cumps
segunda-feira, maio 26, 2008