Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Pinto_Match
Post por João Pinto. Comenta ou volta ao índice.

Olá a todos os leitores deste grande blog mais uma vez eu sei que é estranho estar a postar outra vez a minha rubrica mas aquilo de ontem era só noticias. Hoje a minha rubrica Pinto_Match vai falar de algumas superstars que evoluiriam muito estes últimos tempos.

Então vamos lá começar. Começo com Jonh Morrison e The Miz os campeões de Tag Team na Smackdown. Vou começar por John Morrison, um grande atleta que evoluiu bastante. Vocês viram na ECW a qualidade que ele tinha, e os ring skills dele. Este wrestler considerado High Flyer (muito bom mesmo) foi campeão da ECW dias depois de se revelar quem era (estou-me a referir a John Morrison) e continuou a fazer um grande reinado como ECW Champion. Fez feud com CM Punk várias vezes e ganhando a maioria (estou a falar nos ppv`s) e Vince McMahon fez bem em ter apostado nele como campeão, digo-vos já aqui as razões:

Primeiro o seu Carisma (não era aplaudido mas tinha grande carisma).
Depois os seus Ring Skills dentro do ringue tais como os cross bodys e dropckicks que fazia. Os moonsaults e muito mais. Já a semanas quando John Morrison enfrentou Batista (pela caça ao titulo WHC antes do Judgment Day) desenrascou-se muito bem embora ter perdido o combate e ainda deixou Batista um pouco mal depois de algumas manobras espectaculares que Morrison tinha feito. Morrison faz uma excelente dupla com Miz aliás neste momento são uma das melhores tags da WWE, embora John Morrison ser um pouco individual. Também o seu grande e espectacular Finisher corkscrew neckbreaker muito rápido e habilidoso.
Depois vou falar do seu parceiro Tag Team The Miz ele evoluiu muito desde que se tornou campeão de Tag Team. Eu gostei muito de um combate para a qualificação do Money in the bank em que The Miz combate contra Morrison. Aí sim deu para ver o quanto tinha evoluído The Miz. Reversais impressionantes e moves muito bons é isto que me faz gostar da Smackdown. Foi uma grande mudança da ECW para a Smackdown porque já tinha aprendido muito vocês podem ver que antigamente na ECW The Miz não praticava Wrestling apenas tinha garotas atrás dele. Mas The Miz desde que foi para a Smackdown nunca mais foi o mesmo (estou a dizer pelo lado positivo).


Depois temos o caso de Cody Rhodes, o miúdo anda-se a tornar bom wrestler. O Campeão mundial de tag team tem estado muito bem nestes últimos tempos e acho que se continuar assim mais um aninho ainda é capaz de chegar a intercontinental champion. Deu para ver que Cody Rhodes não desiste e luta muito pelas coisas (isto deu para ver no dia 19 de Abril quando fui ver Raw Wrestlemania Revenge). A sua forma de lutar agora não tem nada a ver como lutava nos primeiros tempos (contra Orton). Este miúdo tem futuro e como disse á bocado um dia ele há-de de chegar a Intercontinental Champion.


Depois temos Ken Kennedy como referi num post no AWP há pouco tempo Kennedy ia começar a ter a melhor fase da carreira dele. Mr Kennedy evoluiu bastante ultimamente principalmente agora depois desta feud com William Regal. Na semana passada na Raw Kennedy defrontou Carlito num combate renhido e bastante equilibrado onde Kennedy esteve muito bem. Após Kennedy ter conseguido a vitória sobre Carlito Paul Burchil ataca Kennedy de supresa. Eu tenho a certeza que Kennedy vai conseguir safar-se nesta feud contra o antigo pirata da WWE.
Kennedy para mim é um wrestler de grande qualidade e wrestler para chegar a WWE Champion (aliás no ano passado ouviu-se rumores que Kennedy ia ser WWE Champion mas após ter-se lesionado não foi). E finalmente nestes últimos Raw`s tenho notado que Kennedy tem melhorado dia após dia.


E para acabar vou terminar com o caso de MVP. MVP já teve preso por roubo á mão armada e quando veio para a WWE apagou isso tudo. Podem ver o Ex-Campeão dos EUA (campeão durante um ano) sai-se muito bem nos combates, gosto de o ver a combater normalmente contra o Batista e contra o Kane, e porquê estes dois?
Porque o MVP é bastante parecido com o LEIRIA vejam só:
O Leiria perde com todos mas contra os três grandes Ganha ou empata sempre (faz grandes jogos) e este é o caso de MVP contra os grandes faz sempre grandes exibições. Na semana passada contra Batista MVP fez um grande combate. Em 2006 também fazia grandes combates contra Kane. MVP cada dia que passa fica melhor e na minha opinião ainda devia ser EUA Champion. Espero ver MVP campeão outra vez e a minha rubrica fica por aqui.

Espero que tenham gostado, e espero também ver todas estas superstars no topo. Comentem Divulguem e dêem-me conselhos.

Marcadores:

Anonymous Anônimo escreveu...
muito bom.... tens razão a o miz e morrison e cody evoluiram muito... parabens
sábado, maio 31, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Epá... Talvez a melhor que já vi, está mesmo, muito boa, falas tipo dos wrestler's mal aproveitados.

PARABÉNS
sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Grande pinto match, gostei muito do tema, estas a melhorar.

cumps
sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Excelente crónica... Adorei o assunto revelado no texto..

Muitos parabens
sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
A cronica não está má, falas-te de um bom tema e de pontos importantes...

Continua a melhorar ;)
sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Muito boa cronica, parabéns, gosto da tua maneira de pensar e de escrever, esclheste um tema muito bom.
Cumps
sábado, maio 31, 2008  
Blogger Boris escreveu...
Parabens!!
Bom post!!
domingo, junho 01, 2008