Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Discussão geral:Mike Admale é o novo Gm da raw
Post por Hugo Carvalho. Comenta ou volta ao índice.
Olá a todos bem vindos ao novo espaço de discussão no Special Wrestling.Nesta primeira edição vamos falar sobre o novo GM da Raw.Concordam que Admale seja o novo GM da Raw ?Havia melhores opções? Quais e porque razão?
Discutam e este espaço volta em breve.
Ate lá fiquem bem fiquem com o special wrestling.


Blogger Tiago Fernandes escreveu...
oi olha podias por nos teus links de blogs o meu blog

O meu blog é o http://tigassporting.blogspot.com
terça-feira, julho 29, 2008  
Blogger Tiago Fernandes escreveu...
Há e o nome do meu blog que ainda a bocado comentei é MEGA WRESTLING

Éra só para saberes
terça-feira, julho 29, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
o Link dentro dentro de instantes vai ser adicionado!
terça-feira, julho 29, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Eu acho que aquilo lá do... ele não saber as cenas era tudo mentira. Mas até acho uma boa escolha, pode ser que seja futuramente como Eric Bischoff!
terça-feira, julho 29, 2008  
fogo ontem quando vi a raw nem acreditei que era ele o Gm
terça-feira, julho 29, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
já sabias disso, plo menos markou um bom combate...xD
terça-feira, julho 29, 2008