Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
HHH Interviews #3- Terceira Edição Convidado: The Game
Post por Hugo Carvalho. Comenta ou volta ao índice.

HHH- Boas pessoal e sejam bem vindos mais uma vez ao espaço que revolucionou o Special Wrestling o HHH interviews. Nesta terceira edição irei receber um dos administradores do AWP e membro deste blog The Game!

TheGame- Boas HHH é com prazer que aceitei o teu convite e estou aqui hoje!

HHH-
Como surgiu a tua paixão por Wrestling?

TheGame- A minha paixão pelo Wrestling surgiu quando estava em casa e liguei a televisão, estava no começo do Jonh Cena vs. Edge no draft de 2007 e então eu pus-me a ver, logo logo fiquei entusiasmado e comecei a ver os shows todos.

HHH-
The Game como surgiu esse nick? Vem do teu e meu wrestler preferido?

TheGame- Pode-se dizer que sim, na altura o primeiro wrestler que me fascinou mais foi o Trips.... e como eu também sou viciado em jogos, ele tinha tudo haver comigo..... Por isso The Game rulez.

HHH- Como é que entraste na Blogosfera? E qual foi o teu percurso?

TheGame- A minha entrada na blogosfera foi através do meu primo, o hall Of famer do BGW, Kapa EmE. Ele indicou me o link do BGW e foi esse o primeiro blog que visitei. Numa altura de PPV, eu apostei no DA do BGW, entretanto o administrador do AWP, Jericho adicionou-me ao MSN e pediu me para apostar no DA do blog dele..... A primeira rubrica que vi no AWP foi o AWP 3:16,e gostei. Continuei a visitar o AWP, até que vi que o Jericho não tinha tempo para continuar com a rubrica. Como vi que aquilo até nem era difícil, pedi-lhe para me deixar continuar, e foi assim que nasceu a The Game Selection. Continuei a descobrir blogs e de seguida fui também para o Coisas do Wrestling fazer o Surveys The Game. Ajudei o Miguel1994 a estruturar o extinguido WWE em PT e agora tive no Special Wrestling. Já fui admin do WWE em PT, CDW e AWP. Depois tive a minha primeira experiência desastrosa no AWP como admin principal. Quando o Jericho voltou, trouxe o Highlight Reel que num instante foi para o WN. Como as Selections ocupavam muito tempo, preferi continuar a ideia dele e fiz o The Game Show, que até agora teve 3 edições e volta em Agosto. Para me ocupar faço as Previews The Game e o The Game Company. Neste tempo todo recebi muitos convites de outros blogs, mas os mais importantes foi o XBOOKER que não aceitei pela política de exclusividade deles e penso que também recebi do WE-Site mas deste não tenho a certeza.

HHH- Já alguma vez pensaste em desistir da blogosfera?

TheGame- Sim, na altura que estive a admin principal do AWP, quando vi tudo a dar para o torto. Mas lutei e fiquei.

HHH- Existe alguém com quem tu tenhas conflitos ou não gostes muito dele nesta blogosfera?

TheGame- Houve um blogger com quem tive conflitos, todos sabem quem ele é, Diogo_xday, por isso não vou estar aqui com tangas que não vou mencionar nomes. Mas isso já acabou, para além disso só tive uns pequenos arrufos com alguns bloggers.

HHH- Qual é a tua opinião sobre a política de exclusividade que abrange alguns blogs? Concordas com ela?

TheGame- Essa pergunta é um pouco batida mas que não deixa de ter a sua resposta. A minha opinião é que essa politica não tem o mínimo sentido, até porque os bloggers não são pagos e podem fazer o que quiserem. Não concordo na perspectiva do blogger ser particularidade da casa mas concordo numa crónica. Por exemplo se um blogger estiver em vários blogs não há problema logo que ele escreva uma crónica diferente para cada blog. E não fazer copy/past da mesma crónica.

HHH- Existem rumores que alguns blogs pagam aos seus cronistas. Que achas disso?

TheGame- Não tenho resposta para isso. Mas a minha opinião é que um blog grande que receba fundos de patrocinadores para a divulgação, esse dinheiro deve ser distribuindo pelos bloggers, porque são eles que fazem esse blog tão grande.

HHH-Qual é a tua opinião sobre a rivalidade blogspot\Sapo? Qual é a melhor?

TheGame- Acho que isso não chega a ser uma rivalidade, porque até se entre ajudam em termos de cronistas. Para mim não há melhor, mas sim a que tem mais visibilidade, e sem dúvida que é a blogspot.

HHH- Ultimamente uns Heackers andam aí a apagar blogs tendo inclusive apagado o AWP II, o AWP Desporto e o blog de Notícias? O que achas disso?

TheGame-
Pelo que me disseram são 3 heackers, acho mal porque penso que são bloggers que gostam de Wrestling, por isso ao apagarem os blogs estão a apagar uma coisa que eles gostam. Se todos gostamos de Wrestling temos é que desenvolve-lo e não estraga-lo

HHH- Existe alguns planos para o regresso do AWP Desporto e do AWP Notícias?

TheGame-
Sim, a comunidade AWP tem que voltar a crescer. O AWP Noticias está já para breve e o AWP Desporto é um caso a ponderar daqui a algum tempo.

HHH-
Qual e que é para ti o melhor blog nacional?

TheGame-
BGW, sem dúvida nenhuma. Apesar de haver excelentes blogs que teem a mesma qualidade que o Galáxia. Mas não teem o mesmo reconhecimento, por isso os torna blogs mais pequeno.

HHH-E o melhor escritor?

TheGame-
Isso não existe, porque cada trabalho é um trabalho. Mas os cronistas que mais aprecio é o Last Rider, Orton Legacy,MoonPlague etc....

HHH-Qual foi o melhor administrador que já tiveste?

TheGame- Não tive muitos.... Porque quando entrei para o CDW fui logo admin e no WWE em PT também. Mas em todo o caso o melhor foi o Jericho.

HHH- Falando um pouco de Wrestling como achas que vai a WWE?

TheGame- Está a atravessar uma das melhores fases da história. Podendo agora melhorar com o regresso do ''morto''. Penso que se investissem mais em mudar os main eventers lucravam mais.

HHH-O que achas deste blog, de qual és membro o Special Wrestling?

TheGame- Penso que tem muito potencial e bons cronistas, mas acho que não tem muita organização e que é pouco reconhecido.

HHH- Do Special quem gostarias de ver no AWP?

TheGame- Essencialmente levava o Ryden. Mas penso que se os cronistas que estão lá fossem mais assíduos levava mais uns quantos. O HHH também queria ver mas tem que se desenvolver mais um pouco.

HHH- Bem esta entrevista esta a ficar longa obrigado por teres aceite o convite e felicidades para o futuro.

TheGame- Obrigado, espero que continues o teu excelente trabalho e que não deixes de visitar o AWP eheheh.

Na próxima semana as HHH interviews terão uma edição especial. O convidado é o Phenomenal do Wrestling Fever. Fiquem bem, abraço e até a próxima edição das HHH interviews!

Marcadores:

Blogger Dexter escreveu...
as tuas entrevistas continuam a ser muito monótonas e simples, tens que ir mais ao fundo das questões
sábado, julho 26, 2008  
Blogger David Pereira escreveu...
Sem duvida que esta foi uma boa entrevista...

Tens é que ir mais a fundo das questões como diz o The Rock
sábado, julho 26, 2008  
Blogger Lumo ™ escreveu...
Só acho que tens de ligar mais o conteudi da resposta com a pergunta seguinte, mas n deixa de estar uma boa entrevista. ;)
Sayonara
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Sinto-me lisonjeado, The Game! Nunca pensei que houvesse alguém a classificar-me ao lado de lendas como o Rider e o Legacy! ó te tenho a dizer muito obrigado pelo elogio!

A entrevista tem alguns rrod já referenciados pelo The Rock e o lumo. De resto até estão aí boas perguntas e boas respostas. Continua!
sábado, julho 26, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Boas, a entrevista está muito melhor que anterior, usas-te um bom vocabulário como o The Rock disse tens de ir mais fundo e ainda fazer mais perguntas, Parabéns!
sábado, julho 26, 2008  
Blogger Chandler Bing escreveu...
"as tuas entrevistas continuam a ser muito monótonas e simples, tens que ir mais ao fundo das questões" by the rock xD

basicamente é aquilo que deves ter em atençao

fc bem
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Pessoal... a entrevista não está como devia. Mas sempre melhor que a anterior!


CUMPS!
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Esta entrevista até foi ba sempre foi um pouco mais longa!

COntinua! Ainda vais conseguir entrar nos grandes blgs!
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Boa entrevista e obrigado Game pelo elogio! Continuem ;)
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Boa entrevista, como aquele rapaz disse (the rock) tens de aprofundar mais as perguntas.

Continua
sábado, julho 26, 2008  
Blogger Unknown escreveu...
Tirando o facto já referido de deveres aprofundar um pouco mais as questões... /bow to The Game
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Está boa, mas é isso que eles dizem, faz mais perguntas!
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
"...penso que também recebi do WE-Site mas deste não tenho a certeza."

LOL, SO DIGO ISTO...LOL
sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Está uma boa, hhh interviews, continua!
domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Parabéns, está uma grande entrevista. Concordo com o the rock mas continuo a achar que foi uma grande entrevista!!!!
domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
A entrevista, está muito boa! The Game é um convidado bastante bom!

Fiquem bem
domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Bem... sempre esta um pouco melhor que a outra ;)
domingo, julho 27, 2008  
Blogger Gomes escreveu...
Boa entrevista
segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Olá a entrevista está muito boa, continua!
segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Entrevixta excelente parabenx =)
segunda-feira, julho 28, 2008