Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Nova Parceria (Patrocinador): NGW
Post por Gonçalves. Comenta ou volta ao índice.
NGW -> New Generation Wrestling. É um site que inclui fórum onde o tema principal é obviamente o wrestling. Lá contas com tudo. No site, tens zona de futebol (secundário), uma zona exclusiva para a TNA, brevemente Indys, uma zona de WWE, Notícias, brevemente Vídeos e outra inovação: Network.

Nesta Network podes criar um perfil com algumas imagens e dás algumas informações tuas, como lutador preferido, combates preferidos entre outros. Podes também ter o teu próprio espaço, onde podes pôr crónicas, vídeos, off-wrestling, o que quiseres… Brevemente, poderás criar o teu próprio grupo de Wrestling (ou off) e incentivar os teus amigos a inscrever-se, para muita discussão!

No fórum também tens tudo! Uma zona para falares das empresas WWE, TNA, ROH e outras indys. Até tens a APW e WP.

Depois tens um off-wrestling, com Downloads, Vídeos, Crónicas, Jogos, Passatempo,s Simulações, Booking entre outras inovações.

Por fim, temos uma e-fed que neste momento se encontra inactiva devido a remodelações. Estamos a criar uma e-fed nova que terá um blog próprio, até lá… tens muitas outras zonas para te divertires.

No geral, temos uma equipa forte e estruturada que resolve qualquer tipo de problemas ou dúvidas que tenhas acerca do projecto ou de Wrestling, e quem sabe, off-wrestling.

Outra nota. No site existem Streams com Chat em quase todos os shows e em todos os PPV’s. Existe também uma sala de conversa no fórum. Adicionando que possuímos vários sub-projectos na NGW, e dois dos actualmente activos são o Hat-Trick (futebol) e o GamingInsider (jogos, brevemente).

Tudo ao teu dispor!
Qualquer dúvida -> fred_c_f@hotmail.com

Site -> www.ngw-online.net
Fórum -> forum.ngw-online.net