Report Friday Night Smackdown!
Post por Gonçalves. Comenta ou volta ao índice.
Boas pessoal... Estou aqui, embora atrasado, para fazer o report da SmackDown. Ontem não pude fazer o report pois não estava com cabeça, já que apenas dormi 7 horas e não queria que o report saísse mal. Por isso, vamos agora para o report. - MVP's VIP Lounge O show começava com o programa de MVP, o VIP Lounge. Este começou por apresentar o seu convidado, que era Jeff Hardy. MVP primeiro começou por dar as vindas de Jeff à SmackDown (só passado um mês?). Depois começou a falar sobre a Battle Royal de 6 homens e dos seus participantes. Depois MVP começou a gabar-se e Jeff Hardy disse que viu MVP num combate frente a Matt Hardy e que perdeu. Depois trocaram várias palavras, discutindo a qualidade de cada um. Depois a conversa foi aquecendo pois MVP estava a dizer que Jeff era o culpado da morte do seu amigo Jack. Jeff estava a estar nervoso e MVP estava sempre provocar Hardy. Este enervou-se e empurrou MVP para fora do ringue. - USA Champion Shelton Benjamin vs. Jimmy Wang Yang (non-title) No Great American Bash, Shelton Benjamin tornou-se o novo campeão dos Estados Unidos vencendo Matt Hardy. Hoje tinha um combate frente a Jimmy Wang Yang. Shelton antes de começar o combate disse que no Domingo tinha feito o que tinha prometido. O combate começou então com uma medição de forças, onde o campeão dos Estados Unidos mandou Wang Yang contra o tapete. Depois atacou novamente com um Super Kick. Shelton estava a dominar agora com uma submission na cabeça de Jimmy Wang Yang, deixando-o cheio de dores. Continuou então a dominar, com uma pequena intervenção de Yang, com uma espécie de Hurricanrana. Shelton venceu então com um forte e surpreendente DDT.
- Festus vs. Curt Hawkins Após a quadrilha fatal de tag-teams do Great American Bash, Curt Hawkins e Zack Ryder tornaram-se os novos campeões de tag-team da WWE. Hoje, Curt Hawkins tinha um combate individual frente a Festus. O combate começou com Festus a soquear Hawkins no canto. Logo a seguir mandou um Uppercut e mandou o campeão de tag-team ao chão. Festus dominou então o combate, com poucas intervenções por parte de Curt Hawkins e acabou por vencer com um Flapjack. Depois, Zack Ryder mandou Jesse contra o poste e os campeões fizmeram um double-DDT em Festus. - Vladimir Kozlov vs. Stevie Richards Stevie Richards estava na sua cidade-natal, Philadelphia e tinha um combate contra o Russo ainda invicto, Vladimir Kozlov. O combate começou com Kozlov a mandar uma joelhada em Stevie, empurrando-o depois contra o canto. Depois, Stevie desviou-se e Vladimir foi contra o canto, mas logo pegou em Richards. No entanto, Kozlov foi atacado com vários socos e depois sofreu um Bulldog. Vladimir ganhou depois vantagem com um Bearhug e dominou o combate com algumas intervenções por parte de Stevie Richards. O Russo acabou então por vencer com uma Headbutt. Podemos dizer que Stevie Richards foi o wrestler que mais dificultou o combate para Kozlov.
- 6-Man Battle Royal - Great Khali vs. Mr.Kennedy vs. Jeff Hardy vs. Umaga vs. MVP vs. Big Show (Nº1 Contender WWE title) Esta Battle Royal tinha sido antes anunciada e prometia muito só olhando para os participantes. O combate começou com Jeff Hardy e Mr.Kennedy a atacarem Great Khali e Big Show a atacar Umaga. Umaga depois conseguiu mandar uns socos quando Big Show se distraíu a olhar para MVP. Jeff e Kennedy cansavam o gigante Indiano Khali com vários socos e pontapés. No outro lado do ringue, MVP estava sepre a sair do ringue pela corda de baixo, quando alguém o vinha atacar. Entretanto, Jeff Hardy e Mr.Kennedy faziam várias double-team. Estava Jeff Hardy a soquear MVP quando depois fez um Super Kick e com uma clothesline arrumou MVP. Umaga tentou arrumar Jeff Hardy e conseguiu mandá-lo por cima da corda, mas Jeff Hardy não tocou com os pés no chão e conseguiu safar-se. Agora era Umaga e Big Show a trocarem olhares e Umaga mandou um soco e depois Big Show uma chapada no peito. Fizeram isso mais uma vez e depois Big Show fez um block, seguido de uma clothesline que arrumou Umaga. Jeff Hardy e Mr.Kennedy continuavam com a sua double-team e viravam-se agora para Big Show, mas este deixou os dois no tapete. Kennedy ainda tentou ganhar vantagem com alguns socos, mas foi eliminado também por Big Show. Entretanto, Big Show virou-se e tinha Khali atrás dele. Khali mandou um soco, depois outro, ainda outro e depois uma chapada na cabeça. Khali e Big Show lutavam e este último conseguiu um Chockslam. Aí Umaga vem de lá de fora e deixa a sua vingança com um Samoan Spike. Big Show ficou no chão, Jeff foi ao canto e atirou-se para Show, mas este pegou nele e ia arrumá-lo, mas Jeff fez uma hurricanrana e mandou Big Show por cima de corda superior. Restavam Jeff Hardy e Great Khali, Khali estava no chão e Jeff Hardy consegue a Swanton Bomb! O público estava ao rubro e estava toda a gente de pé a gritar por Jeff Hardy! Jeff estava no chão, aleijado pela Swanton Bomb que aplicou, levantando-se depois. O ex-campeão intercontinental tentava agora eliminar o gigante Indiano mas sofreu uma cotovelada afastando-o. Jeff Hardy dava tudo o que tinha mas era sempre "destruído" por Khali. Então, Khali, após mandar uma chapada na cabeça de Hardy, arrumou-o pela corda superior, vencendo o combate e tornando-se o novo candidato principal ao WWE Championship. Aí Triple H aparece e os dois têm uma troca de olhares.
- WWE Divas Champion Michelle McCool vs. Maryse (non-title) No Great American Bash Michelle McCool derrotou Natalya tornando-se a primeira campeã de Divas da WWE. Hoje, enfrentava a amiga da sua adversária, Maryse. O combate começou com uma medição de forças, onde Maryse deitou Michelle McCool ao chão. Depois, Maryse começou a mostrar o seu corpo, ficando distraída, sofrendo um soco nas costas de Michelle McCool. Ficou sentada e Michelle aplicou um dropkick. O combate estava a ser dominado pela campeã de Divas, até que quando estavam as duas fora do ringue, Maryse empurrou Michelle de costas contra a borda do ringue. Depois pôs a campeã dentro do ringue, fez o cover mas não teve êxito. Maryse dominou o resto do combate, mas quem acabou por vencer foi Michelle McCool, com um heel lock (ela não é heel, mas o finisher chama-se assim).
- Brian Kendrick vs. Shannon Moore Brian Kendrick que começou agora o seu heel turn, tinha o seu segundo combate no SmackDown. Desta vez era contra Shannon Moore. Kendrick, antes de começar o combate pegou no microfone e começou a falar mal do público. Depois apresentou o seu guarda-costas, com o nome de "Ezekiel". O combate começou com uma medição de forças, onde Shannon Moore agarrou Brian Kendrick por trás, mas Kendrick encostou Moore contra o canto. Brian Kendrick começou então a dominar o combate de uma maneira dura. Mandou Moore contra o canto, mandou muitos pontapés... Kendrick dominou então o combate, com algumas intervenções de Shannon Moore e acabou por vencer com um Side Slam.
- Segmento de Edge/Vickie Guerrero
E foi tudo no SmackDown... Espero que tenham gostado do report... Comentem e até à próxima ;) Ultra WWE Report- UW-Online Marcadores: reportsd Anônimo escreveu...
A report está bastante boa :D
terça-feira, julho 29, 2008
|
Trocas Portuguesas Banner por Ryden Template por Sky Writer | Alterações por Ryden e Jesus of Suburbia. |