Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
WWE Monday Night Raw Report
Post por Gonçalves. Comenta ou volta ao índice.
Boas pessoal... Estou aqui para fazer mais um report da Raw.

- Segmento de John Cena/Batista/Shane McMahon

O show começou com John Cena a falar no ringue sobre o que aconteceu na semana passda, onde Cena mandou um soco em Batista. Depois, chamou o "Animal" ao ringue. Este apareceu e disse que esteve a ver as imagens e os vídeos e que viu que John Cena queria acertar em JBL, mas acabou por acertar em Batista. Depois disse também que tinha muito respeito por Cena e que quando ganhasse o titulo mundial a CM Punk no Summer Slam Cena seria o próximo candidato ao titulo de Batista. Aí Cena disse que não queria ofender Batista mas que este já tinha tido duas opurtunidades pelo titulo e que não as ganhou. Continuaram numa troca de palavras até que Shane McMahon interrompeu os dois e disse que iria mais logo anunciar o GM da Raw e que no evento principal iriamos ver John Cena e Batista vs. JBL e Kane.

- Santino Marella e Beth Phoenix vs. D-Lo Brown e Kelly Kelly

Após o beijo que Santino e Beth Phoenix na semana passsada, tinhamos agora um combate de tag-team intergender, onde Santino e Beth Phoenix enfrentavam D-Lo Brown e Kelly Kelly. O combate começou com Santino a tentar acertar em Brown com um toe kick, mas este agarrou na perna de Santino aplicando depois um Atomic Drop. Santino conseguiu depois fazer um school boy, mas o árbitro nem pôs a mão no tapete. Brown atacou de seguida com uma potente clothesline, tal como na semana passada.

D-Lo Brown estava a dominar o combate até que Santino se desviou e Brown foi contra o canto. Santino fez um Neckbreaker e depois tentou pegar em Brown mas não conseguiu. Beth Phoenix fez o tag e mostrou que conseguia pegar em D-Lo Brown. Este conseguiu escapar e fez o tag com Kelly Kelly. Beth dominou o resto do combate e depois fez o tav com Santino para este acabar o serviço. Mandou um soco em Brown e fez um school boy em Kelly, vencendo o combate.

Depois do combate, Beth Phoenix e Santino beijaram-se pela segunda vez, mas desta vez foi a Glamazone que puxou Santino.

- Segmento de Shane McMahon/JBL

Estava Shane McMahon no seu gabinete a olhar para a fotografia do seu pai quando entrou JBL e disse que queria uma opurtunidade pelo titulo mundial e que nem Batista nem John Cena merecia essa opurtunidade. Shane apenas disse que para isso tinha que falar com o GM e depois deixou JBL sozinho pois recebeu uma chamada.

- World Tag-Team Champions Cody Rhodes e Ted DiBiase vs. Jerry "The King" Lawer e Michael Cole (World Tag-team Championship)

No início, o parceiro de Jerry Lawer era para ser Jim Duggan, mas por ordem do novo GM da Raw, Michael Cole seria o parceiro de "King". O combate começou com DiBiase a encostar Jerry Lawer contra o canto do ringue por 2 vezes numa medição de forças. Os campeões mundiais estavam a dominar o combate e de vez em quando "King" lá conseguia mandar uns murros e uns pontapés, mas não resultava. Mas mais à frente o combate até nem estava a correr muito mal, mas Cody Rhodes começou a dizer que Michael Cole tinha tocado em Jerry e que era um tag e então DiBiase mandou Jerry para fora do ringue e Cody Rhodes conseguiu a vitória sobre Michael Cole com uma clothesline.

- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs. Jamie Noble (non-title)

Mike Adamle veio para os comentários dizendo que tinha recebido uma chamada para vir para Wasington e que nem sabia porque estava ali. Entretanto Jamie Noble veio para o ringue com Layla e disse que queria provar que merecia ser campeão intercontinental e que por isso desafiou Kofi Kingston para um combate. Este veio e o combate começou. Jamie Noble acabou por não perder tempo e com um Lock Up empurrou Kingston contra o canto do ringue. Deu um soco, fez um toe kick e depois aplicou o Scoop Slam. Noble estava a dominara até que sofreu um golpe com os dois pés do campeão intercontinental e perdeu o controlo do combate. Kofi Kingston criou impeto e ganhou com um Trouble In Paradise.

- World Heavyweight Champion CM Punk vs. William Regal (non-title)

O adversário de CM Punk era desconhecido e eis que aparece William Regal. JBL estava nos comentários a observar CM Punk neste combate. Este começou com Regal a atacar com o headlock, mas logo Punk inverteu e atacou com um arm lock. Regal conseguiu novamente inverter e partir para uma cover que não deu em nada.

O combate até estava a ser equilibrado, mas Regal encostou Punk ao canto do ringue, saiu do ringue e pôs a cabeça do campeão mundial encostada ao poste. Chegou-se para trás e autch o CM Punk até deve ter visto estrelas, pois este mandou-lhe uma patada na cabeça que este começou a sangrar. William Regal dominou então o resto do combate até que Punk, do nada, aplicou o GTS e venceu o combate.

Depois do combate, JBL veio ao ringue supostamente para atacar CM Punk mas é interrompido por Kane. Este vem e JBL começa a dizer-lhe para atacarem CM Punk, mas este responde com um fortissimo uppercut. Aí o Streight-Edge começou a atacar e aplicou um enziguri mas quando se virou para trás só viu o pé de JBL a fazer um big-boot. Depois disso JBL e Kane trocaram olhares.

- Final Highlight Reel

Já tinha sido anunciado antes e agora realizava-se o último Highlight Reel. Jericho no seu talk-show começou a falar sobre o que fez a Shawn Michaels no Great American Bash, dizendo que tinha terminado a sua carreira e essas coisas. Lance Cade também interviu dizendo que para sempre irá respeitar e admirar Jericho. Depois o Y2J começou a dizer ao público que nunca mais iriam ver o Highlight Reel pois estes não merecem ter o melhor talk-show da WWE. Acabou o Highlight Reel dizendo que era melhor HBK ficar em casa e seguir com a vida em frente pois nunca mais iria lutar na WWE.

- WWE Women's Champion Mickie James vs. Jilian (non-title)

Jim Ross estava também nos comentários juntamente com "King" e com Mike Adamle dizendo também que tinha recebido uma chamada para vir para Washington, para os comentários da Raw. O combate entre Mickie James e Jilian começou com uma medição de forças onde Jilian mandou uma joelhada a Mickie. Depois mandou-a contra o canto e recebeu uma cotovelada. Depois a campeã feminina "agarrou" a cabeça de Jilian com as pernas mas Jilian conseguiu livrar-se e mandou Mickie James de cara contra o tapete.

Jilian dominava agora o combate de uma maneira dura, mas Mickie James de vez em quando tentava ganhar vantagem mas não tinha sucesso. No entanto quem acabou por vencer foi Mickie James com um Tornado DDT.

No fim do combate, Mickie James foi festejar com o pai que estava a assistir e Katie Leaatacou por trás mandando-a contra o poste, deixando-a estendida no chão. Depois pegou no microfone e disse que isto era para o novo GM ver e disse que estavam a ver a próxima campeã feminina e o próximo campeão intercontinental Katie Lea e Paul Burchill.

- John Cena e Batista vs. Kane e JBL

Quem começou o combate foi JBL e do outro lado John Cena. JBL começou logo a soquear Cena nas costas, mas este inverteu e mandou JBL de cara contra o tapete. Depois, Batista tocou nas costas de Cena e efectuou o tag. Batista começou a controlar JBL com socos e depois mandou pancadas com o ombro em JBL. Cena e o "Animal" tinham então mandado JBL e Kane lá para fora e o show foi para intervalo.

Quando voltamos do intervalo, JBL estava a soquear Cena e a controlá-lo. A Máquina Vermelha e JBL estavam a dominar o combate até que Cena conseguiu aplicar o DDT em Kane e fazer o tag com Batista ao mesmo tempo que Kane fez o tag com JBL. Batista entrou cheio de energia e começou a mandar socos a JBL. No entanto, JBL conseguiu inverter a situação e mandar Batista para fora do ringue. Kane e JBL estavam então a dominar o combate até que JBL ia mandar um soco a Batista e mandou a Kane. Este ficou furioso e ia aplicar um Chock Slam, mas sofreu um Spear do "Animal". Este fez o tag com Cena e John fez então o FU em Kane dando a vitória aos dois.

- Segmento de Shane McMahon/John Cena/Batista/Mike Adamle

Depois do combate Shane McMahon interviu e disse que ia apresentar o novo GM da Raw. Então disse, Mike Adamle! Este veio ao ringue e disse que como GM ia marcar o combate John Cena vs. Batista para o Summer Slam.

E foi tudo no Raw! Espero que tenham gostado do report... Comentem e até à próxima!!

Marcadores:

Anonymous Anônimo escreveu...
Está uma boa report, o show foi bom e tivemos um novo combate para o Summer Slam!
quinta-feira, julho 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Boa report!
quinta-feira, julho 31, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
A report está razoavel, ja fizes te algumas melhores!
quinta-feira, julho 31, 2008