Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Apresentação
Post por Soul_Hunter. Comenta ou volta ao índice.
Boas a todos, sou o Soul_Hunter e vou colaborar a partir de hoje no Special Wrestling.



CM Tiago: WTF? Que raio de apresentação foi essa?

Soul_Hunter: Vamos começar de novo então -.-'' Boas a todos chamo-me Soul_Hunter e fui convidado pelo CM Tiago para participar no Special Wrestling. Talvez alguns de vocês me conheça visto que eu postava no Coisas de Wrestling e mais recentemente estive numa espécie de estágio no AWP. O meu dia para postar será ao Domingo e as minhas crónicas serão intituladas de " I'm Coming for your soul"....

CM Tiago: Tás a gozar não? I'm coming for your soul?? Que foleiro -.-''

Soul_Hunter: CM Tiago? Que raio de nick é esse? Nem comento.... Como eu estava a dizer as minhas crónicas serão intituladas "I'm coming for your soul", penso que é tudo e espero que gostem do meu trabalho...


P.S: desculpem lá a palhaçada.
Anonymous Anônimo escreveu...
Boa apresentação! Original! So nao gostei do facto de eu se o mau da fita xD Mas ta boa! xD Bem-vindo! xD
segunda-feira, setembro 29, 2008