Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Concurso de Cronistas | 1ª Etapa
Post por Renato Cardeal. Comenta ou volta ao índice.
Olá a todos, hoje começo com este grande concurso que envolve os melhores cronistas da blogosfera nacional. A cada dia serão eliminados somente um cronista.

Peço aos cronistas citados por mim que não se manifestem gerando polêmicas ou brigas.

E afirmo aqui que contarei votos somente de pessoas logadas.

Boa diversão!


Wrestling Notícias

Sabão

Gandhy

AJ Styles


BGW

Soultaker

Kamisas

Talionis


Xbooker

Dias Ferreira

Fundertaker

Axe


Wrestling Fever

Westlife

Shadowalker

Player


AWP Wrestling

Jericho / Edge

Vash

SKJ


Wrestling Online

Mr.Kennedy

The_Napster

The Undertaker WO


Special Wrestling

Milf

CM Tiago

Raiden


Wrestling Impact

Jesus of Suburbia

Rei dos anónimos

Saint Jimmy

--------------------------------------------------------------------------

Escolham já o primeiro cronista que querem eliminar!

Marcadores:

Anonymous Anônimo escreveu...
Olha, adiciona tiagograffiter@hotmail.com para falarmos melhor sobre isto. Ha, e tens de escolher um pouco melhor os bloggers que ai metes. Por exemplo, tens ai dois Players :S e o EVILution e o Eng.Jaker Tombstone que já sairam dosd respectivos blogs! Adiciona-me que esclarecemos melhor isto. ;)
sábado, novembro 22, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Voto no Rei dos anónimos.
sábado, novembro 22, 2008  
Blogger Hugo Carvalho escreveu...
Cm tiago
sábado, novembro 22, 2008  
Blogger EsPaLhA escreveu...
Rei dos Anónimos
sábado, novembro 22, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
SOU eu o dany, Rei dos Anónimos
sábado, novembro 22, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Saint Jimmy
sábado, novembro 22, 2008  
Blogger Menaia escreveu...
Bem, eu acho que não existem "melhores" ou "piores" cronistas! Esses cronistas aí representados são "um todo". Aconselho-vos a lerem este excerto da Entrevista que o Jericho fez hoje ao "El Gordito":

"Há tantos pontos diferentes de comparação que é praticamente impossível dizer que uma pessoa é melhor que todas as outras"

"Há uma ou outra peça que se evidencia porque não tem a porca moída e porque é oleada regularmente para não chiar, mas mesmo essas peças não girariam se não fossem as outras todas que estão cá para baixo todas sujas e sem qualquer tipo de manutenção."


Independentemente da minha opinião o meu voto vai para Saint Jimmy.

Peço desde já que este me desculpe.

Abraços!
sexta-feira, novembro 28, 2008