Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Divas Meet The Dolls | Kelly Kelly e Ashley Roberts
Post por Anônimo. Comenta ou volta ao índice.
Boa noite, o WWE.com tem organizado uma série de conversas entre divas da WWE e das Pussycat Dolls. No dia 24 de Novembro, Kelly Kelly e Ashley Roberts foram as estrelas do primeiro capítulo. Hoje, rei postar a conversa entre ambas, mas traduzida, para vos facilitar.

Ashley: Olá Kelly Kelly! É fantástico estar aqui a falar contigo. Diz-me, quando é que decidiste que querias entrar para a WWE?

Kelly Kelly: Também estou muito contente por te conhecer! Bem, quando eu tinha uns 19 anos, a WWE encontrou-me e ofereceu-me um emprego de sonho. Eu aceitei e treinei muito, até que me tornei uma Diva da WWE.

Ashley: Isso é muito fixe. Há alguma canção que costumes ouvir para te inspirares antes de um grande combate?

Kelly Kelly: Sim, há muitas. E tenho que dizer que a vossa música “When I Grow Up” é uma das que ouço antes de entrar no ringue. Que música sugeririas para ser a música de abertura nas arenas de um espectáculo da WWE?

Ashley: Acho que a “Takin’ Over the World” seria perfeita porque vocês são umas estrelas “rock” como nós, e a WWE está a dominar o mundo, miúda!

Kelly Kelly: Concordo! E o que fazes para te preparares antes de entrares em palco?

Ashley: Tento sempre fazer uns alongamentos para aquecer os músculos. E depois guardo um momento para agradecer e concentrar-me.

Kelley Kelly: E como é esse momento para ti, mesmo antes de ires para o palco?

Ashley: É muito excitante. Eu normalmente sinto um aperto no estómago, especialmente se alguém que eu conheço está no público. E tu?

Kelly Kelly: Eu rezo sempre antes de cada combate. Sei que estou nas mãos de Deus, e que ele me vai dar força para fazer algo fantástico... Mas fico muito nervosa antes de sair dos balneários, e então tento concentrar-me no combate e digo para mim mesma que vou sair-me bem!

Ashley: Claro que te vais sair bem! E nos teus dias de folga, costumas fazer algo especial?

Kelly Kelly: Durmo imenso, e tento sempre estar com os meus amigos e com a minha família, faço compras, vou à praia e tento ser tão normal quanto possível quando estou em casa.

Ashley: Como é o teu santuário? Onde é que costumas relaxar?

Kelly Kelly: Adoro estar na minha cama e relaxar, ler um livro ou ver um filme, Sou muito caseira, por isso sempre que estou em casa relaxo. O meu santuário está cheio de fotografias de amigos e família, quadros e muitas coisas cor-de-rosa! E muitas roupas! E o teu?

Ashley: A praia é o meu santuário. Adoro o cheio do oceano e o som do mar. A água acalma-me e é lá que me sinto em paz. Se pudesses passar uma noite só a ver filmes, quais eram os três filmes que escolhias ver?

Kelly Kelly: “O Diário da Nossa Paixão”, “Sexo e a Cidade” e “Halloween”. E tu?

Ashley: Eu também escolhia o “Sexo e a Cidade”! Os outros dois eram “O Bom Rebelde” e “Tommy Boy”. Temos ambas agendas muito preenchidas. O que é para ti mais desafiante em viajar com a WWE? O que gostas mais dessas viagens?

Kelly Kelly: A grande vantagem poder é conhecer o mundo. O mais chato é não conseguir dormir o suficiente. E tu?

Ashley: O pior é estar longe das pessoas que gosto… E ter saudades da minha cama! O melhor é poder fazer aquilo que gosto, que é actuar ao vivo, e poder conhecer o mundo.

Bem pessoal, e termina assim esta conversa. Espero que tenham gostado de conhecer melhor estas duas grandes superstares quer da música, quer do wrestling. Mais tarde, irei postar o segundo segmento do “Divas Meet the Dolls”, no qual Maria do SmackDown se encontra com a vocalista das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

Cumpriemntos do:
CM Tiago
Blogger Gonçalves escreveu...
Está fixe!

Bom post...
sábado, novembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
mtu bom
sábado, novembro 29, 2008