Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Divas Meet the Dolls | Maria e Nicole Scherzinger
Post por Anônimo. Comenta ou volta ao índice.
Boa tarde! Hoje trago-vos mais uma conversa entre uma Diva da WWE e uma das Pussycat Dolls! No segundo capítulo, que se realizou no dia 25 de Novembro, a Maria da SmackDown fala com Nicole Scherzinger. Queres conhecer um pouco melhor estas duas superstares? Então lê este post!


Nicole: Olá, Maria! É fantástico conhecer-te finalmente. Sou uma grande fã das Divas da WWE. Vocês são um máximo! Há algumas dicas de defesa pessoal que me possas dar?

Maria: Obrigada! Vocês também são um espectáculo. Claro que posso! Se estiveres a andar sozinha, olha sempre em frente, nunca para baixo senão pode parecer que estás assustada. Tem que parecer que tens sabes para onde vais e que controlas tudo. Saltos altos são provavelmente a melhor arma numa briga. Podes sempre pisar os pés e a cara quando derrubas a outra rapariga! Nicole, eu adoro o novo álbum das Dolls. Como descreverias o “Doll Domination” ao Universo WWE?

Nicole: É muito divertido e muito capacitante para todas as mulheres e Pussycat Dolls que andam por aí! “Doll Domination” tem o orgulho e a atitude das PCD, mas este álbum também mostra um lado mais emotivo e vulnerável. Divertido, forte e sexy, feito com muita alma e paixão.

Maria: Parece algo que o Universo WWE iria adorar! Quais são as músicas de que mais te orgulhas no novo álbum e porquê?

Nicole: Todas. São todas os meus bebés e estou muito orgulhosa! Sinto-me abençoada por ter feito este álbum. Cada canção é especial e tem uma energia muito própria. As canções que me estão mais próximas agora são “I’m Done”, “Hate This Pert” e “Halo”. Falando em canções… Maria, se pudesses escolher uma canção das PCD para tua música de entrada, qual escolhias?

Maria: “When I Grow Up” porque sempre tive sonhos ambiciosos desde miúda. Sempre fui uma artista. Também gosto muito de moda. Vocês têm um estilo incrível. Houve alguém na tua vida que te tivesse inspirado em termos de estilo?

Nicole: Acho que a minha mãe foi a primeira pessoa que me inspirou. Ela era muito bonita e sempre na moda, nos anos 80! Hoje em dia, sinto-me inspirada pelo estilo das outras Dolls e pelo meu passado exótico insular. O teu estilo também é fabuloso. De onde vêm as tuas influências em termos de moda?

Maria: De várias coisas diferentes, de pessoas à minha volta e das cidades que visito, e claro, o que é confortável, o que é sexy e o que é fácil levar em viagem. Sempre gostei de estampados animais, do estilo punk rock e dos anos 70. A moda é algo de que sempre gostei e algo que podes usar para te afirmares sem usar palavras. Gosto de usar isso em meu proveito. Então e tu, miúda, onde é que cresceste? Fala-me da tua terra-natal.

Nicole: Eu nasci em Honolulu, Hawaii, mas cresci em Louisville, Kentucky. Gostei muito de crescer em Louisville. É um sítio excelente para formar família, apesar do estado estar a sul, a nossa cidade era muito cosmopolita e muito orientada para as artes. Tive a sorte de ter aulas numa escola secundária de artes de representação onde criei as bases do meu treino como artista! Louisville é um sítio fantástico para ver corridas de cavalos, ver as cores das folhas das árvores mudar no Outono, comer um “Kentucky hot brown” e passar um belo Natal com neve! E tu, cresceste onde? Não és de Chicago?

Maria: Eu cresci em Ottawa, Illinois, que é uma pequena e curiosa cidade perto de Chicago. É uma cidade onde todos se conhecem. Os jogos de futebol americano e basquete das escolas secundárias são os maiores eventos por lá. Havia um cinema, uma avenida principal e dois rios. Os meus sítios preferidos na cidade são o meu antigo estúdio de dança, o campo de futebol da escola, o café do “Jeremiah Joe”, o Restaurante “Highway” e o “Tone’s Cones”, a melhor geladaria de sempre!

Nicole: Sei que é duro estar sempre na estrada durante longos períodos de tempo. O que te custa mais nisso?

Maria: Estar longe de casa. A minha irmã tem menos sete anos do que eu, mas este ano eu encontrei finalmente uma maneira de estar com ela nos acontecimentos mais importantes. Este ano, estive em casa na altura do baile de finalistas dela e pude ajudá-la a arranjar o cabelo e a maquilhar-se, pude vê-la na formatura, e até a ajudei na entrada na faculdade. O meu irmão teve um bebé há pouco tempo e eu estava lá no dia que a minha sobrinha, Addy, nasceu. É uma bebé linda! A vida é o melhor presente, por isso é muito bom ter arranjado uma forma de participar na vida das pessoas que são mais importantes para mim. À parte de seres uma Pussycat Doll, tens algum sonho que gostasses de realizar?

Nicole: Sim, sonho em fazer a minha própria música e com o dia em que lançar o meu álbum a solo. E também, estudei representação, e sonho fazer filmes e voltar ao teatro e depois aos musicais outra vez. Quero envolver-me em acções de caridade para crianças com necessidades especiais.

E assim termina esta conversa. Espero que tenham gostado. Já agora aproveito para dizer que em breve será postado o terceiro segmento do Divas Meet the Dolls aqui no Special, no qual Mickie James se encontra com Jessica Sutta.

Cumprimentos do:
CM Tiago
Blogger Gonçalves escreveu...
As gajas são boas :P

Continua!
domingo, novembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
ja tinha visto
isto ta no wwe.pt
mas mesmo assim é sempre bom de ver(as gajas)
raiden koncordo ktg pah sao mesmo boas
ass-O ANONIMO DE PORTUGAL
domingo, novembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
anonimo de portugal :S kem es? :S Sim, é sempe bom de ver :P
domingo, novembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Ha e sim ta no wwe.pt... E no wwe.com tambem... O wwe.pt é muito util, quando nem sempre conseguimos traduzir... E editei algumas coisas porque no wwe.pt elas dizem coisas ainda mais extrovertidas... Axei ke era demais e editei umas coisitas...
domingo, novembro 30, 2008