Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
NOVO TEMPLATE ONLINE!
Post por Francisco Silva. Comenta ou volta ao índice.
Boas... Acho que todos aqui me conhecem, fui por muitos meses o Fundador do UW, apesar de o ter abandonado porque já não me dava "pica" actualiza-lo, tenho agora disponível um projecto novo que tem de nome Releases, um Blog onde podes fazer downloads de qualquer coisa desde jogos para o PC ate ás melhores séries e Filmes. Fiz mais uma vez um grande favor ao Raiden e ao CM Tiago, fiz este magnifico template que todos vocês podem ver, e com a paga disso o Raiden e o CM Tiago deixaram-me fazer um pouco de publicidade ao Releases, que como podem reparar no topo do Blog vê-se bem o Site do Releases, quero agradecer mais uma vez ao CM Tiago e ao Raiden por esta publicidade, e espero que tenham gostado do template.

PS: Comentem este post com a vossa opinião á cerca do template.

Cumprimentos,
Spartakus
Blogger Johnny95 escreveu...
mt bom :D
sábado, novembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
bom tenplate
Parabens
sábado, novembro 29, 2008  
Blogger mrkiZ. escreveu...
Excelente ! :D
sábado, novembro 29, 2008  
Blogger Francisco Silva escreveu...
Obrigado, já agora o banner futuramente será mudado, e quanto ao background não tive nenhuma hipótese, procurei por fundos e backgrounds sobre Wrestling e nenhum de jeito apareceu, a equipa do Special está neste momento á procura de um.

Se encontrar algum de jeito metemos senão fica este que também condiz muito bem com o Blog.
sábado, novembro 29, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Excelente! Pah
sábado, novembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Mt bom mesmo! Muito obrigado
sábado, novembro 29, 2008