Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Surpresa...!
Post por mrkiZ.. Comenta ou volta ao índice.

Ora bom dia... Já sabem da última? Eu vou escrever o meu Word Life no Special Wrestling, mas Mensalmente... Por agora apenas irei começar no mês de Dezembro com o Word Life #1 e depois a cada mês terão uma crónica minha aqui no Special Wrestling. Ah, mas ainda não me apresentei! Eu sou o Miguel Marques (sim, tenho o msmo primeiro nome que o Raiden) e tenho 13 anos. Na blogsfera, como já repararam uso o nick de "Kiz". Uma história um pouquinho longa de como apareceu o nick. Poderão ver a história de como apareceu o meu nick em algumas entrevistas concedidas por mim... E assim me despeço, espero que gostem do meu trabalho aqui no Special, porque eu vou-me esforçar ao máximo.

Cumprimentos,
Kiz
Blogger Gonçalves escreveu...
Bem vindo !!!

Abraços ;)
sábado, novembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Grande contratação. Boa sorte Kiz ;)
sábado, novembro 29, 2008