Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Apresentação
Post por Allyson. Comenta ou volta ao índice.
Olá a todos do Special Wrestling, me chamo Allyson e vim reforçar o roster do blog com minhas crónicas semanais.
Alguns aqui já me conhecem do Coisas De Wrestling, mais agora me mudei para minha nova 'casa'.
Mais uma coisa, minha crónica será postada às quartas-feiras e se chamarão Archives Secrets... E agradeço ao CM Tiago e ao Raiden por me darem essa oportunidade.
Abraços.

Marcadores:

Anonymous Anônimo escreveu...
good luck man
admire much in its crônicas things and I hope to do a good job here too

Ass:Taker
quarta-feira, dezembro 10, 2008  
Blogger Gonçalves escreveu...
Boa Sorte ;)
quinta-feira, dezembro 11, 2008