Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
Divas Meet the Dolls | Mickie James e Jessica Sutta
Post por Anônimo. Comenta ou volta ao índice.

Boa noite! Hoje decidi postar mais um episódio do Divas Meet the Dolls, desta vez com Mickie James na conversa com a Pussycat Doll, Jessica Sutta, no mais recente capítulo apresentado no WWE.com.

Jessica: Olá Mickie! É muito entusiasmante conhecer uma antiga Campeã Feminina! Foste quatro vezes detentora do Título Feminino, de que te orgulhas mais na tua carreira na WWE?

Mickie: Essa é uma pergunta difícil, já que me orgulho genuinamente de muitas coisas que alcancei na minha carreira na WWE. A possibilidade de poder realizar os meus sonhos é muito recompensadora. Tornar-me Campeã Feminina no “Grandest Stage of Them All” foi o culminar de muitos anos de trabalho árduo, dedicação, sangue, suor, lágrimas e sacrifícios que muitos nem compreenderiam. Agora como quatro vezes Campeã Feminina, ter sido capaz de fazer e ver tantas coisas nestes últimos anos, acho que a coisa de que mais me orgulho é a possibilidade de tocar as vidas de tantas pessoas, dar-lhes esperança e inspiração para acreditarem que podem alcançar tudo o que desejarem. Nada é impossível, mesmo se as probabilidades estiverem contra ti. Só tu controlas o teu próprio destino. Eu sou a prova viva disso. E estou muito agradecida por isso.

Do que é que te orgulhas mais no novo álbum das Pussycat Doll, o “Doll Domination”?

Jessica: O quanto crescemos como artistas! E o como é diversificado.

E à parte de seres uma Diva da WWE, tens algum sonho pessoal que gostasses de realizar?

Mickie: Se fosse para alcançar algo fora do crescimento contínuo da minha carreira na WWE, gostaria ser a estrela de pelo menos um filme. Sempre achei que deve ser algo fascinante, e costumava perder-me quando era criança nas histórias. Às vezes sonhava acordada e fingia que era a personagem principal de qualquer que fosse o filme que estava a ver. Sempre sonhei ser uma estrela de cinema.

Fora isso, espero ser mãe. Pode parecer um cliché, mas fui abençoada por duas mulheres maravilhosas na minha vida. Primeiro foi a minha mãe, que sempre acreditou em mim e me deu força, amor e sabedoria. Só espero estar à altura dela. Em segundo está a minha avó que dava estrutura à minha família. Ela é a mulher mais forte que conheço e ensinou-me como lutar por tudo o que quero. Não conseguimos nada sem trabalho. O seu amor duro mas no entanto terno é algo que me moldou enquanto pessoa.

Agora deixa-me perguntar-te, à parte das Pussycat Dolls, tens algum outro sonho que gostasses de realizar?

Jessica: A minha resposta é igual à tua: ser uma estrela de cinema e mãe!

Miúda, eu sei que é difícil estar na estrada por períodos muito longos. Fala-me sobre um dos maiores desafios que tiveste de enfrentar e que superaste.

Acho que um dos desafios mais duros que me têm aparecido, relacionado com o estar em digressão, é ter que estar sempre optimista e contente. Não há nada que afecte a minha personalidade assim que piso o ringue. Mas quando temos que enfrentar todos os desafios da vida pessoal diariamente... São esses que me deitam a baixo.

Acho que é especialmente desafiante quando se trata de uma digressão particularmente longa, e chegamos ao aeroporto e lá estão os fãs à nossa espera para pedir autógrafos. Estamos todos exaustos e mal podemos esperar para chegar ao hotel. Mas depois acho que se não fosse a lealdade deles, não seríamos quem somos hoje. Além disso, também já fui um desses fãs que ficariam desolados se o seu ídolo os ignorasse. E isso faz-me sorrir.

Gosto sempre de lembrar aos meus fãs que sou apenas humana, também. Erro e tenho desafios e triunfos pessoais na minha vida, como qualquer pessoa.

Mas chega de falar de mim. Fala-me agora tu sobre um dos maiores desafios que tiveste de enfrentar e que superaste.

Jessica: Acho que foram as minhas lesões nos joelhos. Quando tinha 17 anos, fiz rupturas nos ligamentos dos dois joelhos. Foi uma altura muito triste na minha vida porque achei que a minha carreira de bailarina estava acabada. Mas com trabalho árduo e dedicação na reabilitação ultrapassei a dor e fiquei mais forte. Agora estou nas Pussycat Dolls, a dançar melhor que nunca por todo o mundo. Se passas para além daquilo que conheces, serás agradavelmente surpreendida ao veres como és forte.

Finalmente, Mickie, o que esperas alcançar no futuro?

Mickie: Gostaria de continuar a crescer em termos de carreira. Cresci fã da WWE, e sempre admirei as mulheres que trabalharam para possibilitar que eu e todas as Divas fizéssemos o que fazemos hoje. Provaram que até numa indústria predominantemente masculina, as mulheres são tão importantes, fortes e valiosas como qualquer homem na lista de lutadores. Acho que se não fossem elas, onde é que eu estaria? Espero inspirar as futuras Divas da mesma maneira. Acho que todos devemos assumir um papel activo em revolucionar a forma como as pessoas nos vêem enquanto entertainers. Quero ser uma Diva que ajuda as Divas da próxima geração.

E é tudo pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Mickie James... Amanhâ poderão contar com outra edição do Divas Meet the Dolls, com o encontro entre Candice Michelle e Melody!

Cumprimentos do:

CM Tiago

P.S: A tradução foi feita pelo WWE Sapo!
Blogger Johnny95 escreveu...
bom post :D
quinta-feira, dezembro 11, 2008  
Blogger edgehead escreveu...
bom post, parabens
pessoalmente, gostava mais de a ver em acçao na industria em que ela trabalhava antes de ir pra wwe.
quinta-feira, dezembro 11, 2008  
Anonymous Anônimo escreveu...
Edgehead... LoooL...
quinta-feira, dezembro 11, 2008