Se a tua paixão é Wrestling e gostas de escrever envia-nos, um mail para specialwrestling@hotmail.com e candida-te ao teu blog Especial, onde o Wrestling está ao teu nível !
A little Question #6 - HDC porque estás a fazer isto ?
Post por Gonçalves. Comenta ou volta ao índice.
Venho te pedir que me devolvas o blog pois compreendo perfeitamente que queiras ser "famoso" de forma suja! Mas achas que me podes dar apenas a mim o blog?

Já que sou eu o fundador! Bora lá Man, não sujes o blog, olha-me esses posts de m*rda.

Porque me estás a fazer isto?
Anonymous Anônimo escreveu...
Ke esta a faxer Raiden? Olha, o HDC já airmou so se querer divertir e que depois devolve... Escusas de fazer estes posts que tbm sao de merd* que nao ajudam nada... Dar o log apenas a ti? Pk es o fundador? La tas tu! No coments
sábado, dezembro 13, 2008